Aguarde...

Na moda Primavera-Verão 2019 a regra é usar criatividade e comunicar o que você tem de melhor

Na moda Primavera-Verão 2019 a regra é usar criatividade e comunicar o que você tem de melhor

Óculos redondos, quadrados, sextavados, gatinho e borboleta, são variadas as tendências da moda de acessórios para esta estação. Não valem regras rígidas, tem que combinar com a forma do rosto e o estilo pessoal. Os óculos podem ser grandes ou pequenos, de cores neutras ou chamativas, com lentes espelhadas ou degradê. É possível acrescentar cores inusitadas nas lentes, laranja, rosa, amarelo…

Clima descontraído e lúdico, cheio de graça, humor e brincadeiras é o que parece ditar as preferências dos estilistas internacionais, aparecendo nitidamente nos desfiles com estampas personalizadas e poéticas, design futurista e geométrico, muito romantismo e feminilidade. As estampas florais continuam, sejam mais discretas ou, ao contrário, bem extravagantes e coloridas.

Linhas esportivas e náuticas aparecem também nos acessórios, que incluem chapéu, boina ou flores para enfeitar a cabeça. Laços no pescoço, em lenços, para homens e mulheres, marcam também a estação e dão um toque de originalidade.

Para quem quer criar um visual diferente e interessante, este é um ótimo momento! Você escolhe. Aparência mais séria com peças de alfaiataria, terninhos e camisas, pode ser equilibrada com rendas, sobreposição de roupas, brilho e transparência. Material tecnológico como plástico e borracha pode ser usado para enfatizar uma peça clássica, fazendo referência ao passado.

As cores que imperam nas passarelas para Primavera e Verão 2019 são leves, em tom pastel. A cor lavanda é a que mais aparece em roupas, macacões, vestidos longos e também nos acessórios. Vestidos com decote princesa ou drapeados estão em alta e, ainda, mais ajustados ao corpo.

Acreditem: a ênfase está principalmente na combinação das peças de vestuário e acessórios.

A ideia da moda é comunicar aquilo que temos de melhor!

Vamos experimentar? Envie uma foto sua para a Inajá, a melhor ótica do Estado de São Paulo, e daremos uma dica. Queremos ajudar na saúde visual e na beleza de toda a família.

Referências

HESS, Francieli. Dossiê Primavera Verão 2019. Em: Fashion Bubbles. Disponível em: http://www.fashionbubbles.com/estilo/dossie-primavera-verao-2019-as-principais-tendencias-das-passarelas-de-nova-york-londres-milao-e-paris/. Acesso em: 6 ago. 2018.

KRIEGER, Jessica. Direto das passarelas: conheça as tendências para o verão 2019. Em: A Revista da Mulher. Disponível em: http://arevistadamulher.com.br/tendencias/content/2479100-direto-das-passarelas-conheca-as-tendencias-para-o-verao-2019. Acesso em: 6 ago. 2018.

M’DE MODA. 5 tendências para a primavera/verão 2019 – inspire-se! Disponível em: https://mdemoda.blog.br/5-tendencias-para-a-primavera-verao-2019-inspire-se/. Acesso em: 6 ago. 2018.

SITE de Beleza e Moda. 9 tendências da moda primavera verão 2019. Disponível em: http://www.sitedebelezaemoda.com.br/9-tendencias-da-moda-primavera-verao-2019/. Acesso em: 6 ago. 2018.

 

Ótica Inajá, a melhor ótica do Estado de São Paulo.

Comentários

Your email is safe with us.

Tamanho da fonte