Aguarde...

Ótica Inajá a serviço da saúde

  • Ótica é essencial
Ótica Inajá a serviço da saúde

Como serviço essencial estamos de portas abertas. Nossos esforços se juntam ao combate à pandemia. À missão de contribuir para a saúde visual, melhorando a qualidade de vida, acrescentamos a de trazer informações confiáveis quanto aos cuidados necessários para prevenção de doenças contagiosas.

Os olhos também são ponto de entrada de organismos agressores, evite colocar as mãos nos olhos e proteja-os, se for possível, com óculos de segurança. É preciso aumentar ainda mais a atenção na higienização dos óculos e das lentes.

As lojas físicas da Ótica Inajá seguem as normas de segurança adequadas à proteção dos colaboradores e dos usuários de óculos. Se possível, marquem horário, pois estamos fazendo agendamento prévio. A higiene é o mais importante. Eis um resumo de nossos procedimentos:

  • Antes de entrar, todos devem higienizar as solas dos sapatos. Há panos ou similares com produtos desinfetantes disponíveis na porta;
  • Álcool gel também está disponível na entrada, e todos devem utilizar;
  • Os colaboradores estão com máscaras devidamente higienizadas e recomendamos que todos venham também com suas respectivas máscaras;
  • O atendimento atende às solicitações quanto à distância entre as pessoas para evitar aglomerações;
  • Álcool está sendo utilizado também para a limpeza de cada equipamento, móvel e objeto, incluindo armações de óculos, antes e depois do uso;
  • As mãos dos colaboradores devem ser cuidadosamente higienizadas ao longo do dia;
  • Para evitar aglomeração, o acesso ao interior da loja é organizado por algum colaborador;

Corrigir problemas de visão é essencial para a qualidade de vida, a segurança e a realização de nossas atividades diárias. Recomendamos que todos continuem a cuidar da saúde física e emocional de seus entes queridos, e esperamos poder contribuir para a saúde visual.

Segundo Secretário Geral da ONU, António Guterres, “foi provado que o vírus pode ser contido”. Então, ele “deve ser contido”. É o que faremos unindo nossos esforços de modo global, com esperança, amor e solidariedade.

Comentários

Your email is safe with us.

Tamanho da fonte